top of page

FOTOGRAFIA POLAROID



Oláa Meninas tudo bem com vocês? Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por coisinhas retrô e vintage,e uma dos meus amorzinhos são as câmeras fotográficas principalmente com este estilo.Quando as câmeras analógicas voltaram a ser fabricadas por volta de 2009, eu fiquei muito feliz, justamente pelas imagens apresentarem este aspecto vintage que eu amo<3, porém os precinhos não eram tão amorzinhos assim, o que foi uma pena. Mas, apesar de não serem tão baratinhas, existem algumas analógicas como por exemplo a Polaroide, que apesar de ser analógica,podem ser reveladas com facilidade e o precinho é bem mais acessível, e fez meu coração amar, e o melhor é que a marca voltou a fabricar câmeras instantâneas com essa onda vintage. Um exemplo de câmera com este aspecto é a Fujifilm, que lançou a Intax mini que é uma câmera compacta, super linda e bem baratinha, para nossa felicidade. Para os admiradores de fotos vintage e retrô super indico, pensando nisso selecionei algumas imagens com essa fofura de câmera, para você se inspirar na hora do click.


Pinterest


Pinterest


Espero que vocês tenham gostado da inspiração. Beijo de luz e até o próximo post.


bottom of page