top of page

CÂMERA FOTOGRÁFICA NA DECORAÇÃO



Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? Quem esta me acompanhando aqui no blog, sabe que estou com o ProjetoDecoraCah,como vocês já sabem estou decorando meu quarto novamente, amo decoração e estou me inspirando em muita imagem de decor no Pinterest da vida hehe.


Desde sempre, sou apaixonada por Câmera fotográfica , então estou me inspirando ainda mais em decor que tenha essa vibe de câmera, principalmente vintage já que sou fascinada por tudo vintage. Pensando nisso, selecionei algumas decorações com câmera fotografiaca para quem assim como eu, ama de paixão câmera fotográfica, seja para usar e até como decoração, afinal quem Ama Câmera ama sempre!! Vamos conferir.

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Uma mais linda que a outra, Gostaram meninas, da inspiração? Assim que eu escolher tudo de decor para o meu quarto, se quiserem mostro aqui no blog, mas só se vocês quiserem ver hehe. Beijo de luz e até o próximo post!!

bottom of page