top of page

FOREVER 21EM BH!!!



Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem é de BH como eu, sabe que a loja Forever 21 inaugurou em 2015 e muitas meninas assim como eu, piraram com a notícia de que a famosa loja gringa se instalaria na nossa Belo Horizonte, isso porque a loja é mundialmente conhecida pelas roupas estilosas e principalmente pelo preço satisfatório no caso gringo $$.


Acervo Forever 21


Fiz uma visita supimpa na forever para trazer para vocês se ela era essa belezura mesmo que todo mundo falava. Minhas concepções sobre a loja foram as seguintes. Achei uma loja bem legal, tem um estilo descolado bem gringa mesmo, com músicas ambiente bem animada não pude mostrar para vocês em tempo real pelo fato de estarem repondo os estoques.


As roupas são bem normais, achei que chegaria lá vendo roupas de gringas estilosas do Lookbook, confesso que fiquei um pouco decepcionada, não encontrei aquelas roupas sabe, lacradora no poder. É claro que não só as roupas, mas também nos acessórios, achei mais do mesmo, posso comparar a Forever como uma loja Fast fashion mesmo como Marisa, C&a nada que a diferencie das demais citadas quanto ao preço, beleza e qualidade. Sobre as coleções, vi muito jeans destroyed, militar, camurça e muita marsala. Para quem não sabe Marsala foi a cor de 2015 que ainda predomina neste ano também, tirei algumas fotos para vocês conferirem. Vem!!!!


Acervo Forever 21

Acervo Forever 21

Acervo Forever 21

Acervo Forever 21

Acervo Pessoal

Essas foram minhas considerações sobre a loja tão falada das Gringas. Beijo de luz e até o próximo post

bottom of page