SE70TINHA
- 10 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Se tem uma coisa que venho amando e rezando para encontrar em algum brechozinho de BH são as saias de botão, como são lindas!!!! Tendência dos anos 70 💓 elas voltaram para arrasarem com nossos corações. Fáceis de usar essas belezuras andam aparecendo com muita frequência nos Lookbook e é claro que a vontade de ter uma já é maior que tudo.
Combinadas com botinhas, tênis e rasteirinhas as saias de botão estão voltando do fundo do baú para colocar no nosso look a cara setentinha. Separei alguns estilos para nos inspirarem.


Assim que eu achar essas lindias em algum brechó faço look com ela. Enquanto isso continuarei na caçada haha. Beijo de luz e até o próximo post.

Comentários