top of page

|| GARIMPOS DE ABRIL || BRECHÓ

Oi gentyy, nessa correria da vida passando por um brechó aqui, outro ali, fiz umas garimpadas boas, não foi uma super compra, mas uma comprinha que merece ser destaque aqui no blog, ainda tô na dúvida se mostro elas em videos ou não, apesar de que são itens básicos que eu acho que toda garota deveria ter no guarda roupa, pelo menos uma dessas três peças que arrematei, pois salva a nossa vida em muitos Look. Tentei ao máximo nesse post mostrar os detalhes, porque sei que vocês gostam.


Vou começar destacando a primeira peça que encontrei que foi a ''brusinha'' de transparência; Eu amo blusas de transparência ainda mais quando tem algum detalhe que me faça reavaliar vários look com ela. Além de possuir rendinhas nas mangas a cor dela é um preto clássico que combina com tudo. Cores neutras se destacam e se combinam por exemplo; Um cinza com preto, ou preto com marrom e preto com branco. Em breve vou fazer look do dia dela aqui no blog. Paguei 5$$ golpinhos na ''brusinha''. Segue fotos dessa belezinha!


Detalhe nas rendinha. Um amô



A segunda peça que me deparei ao entrar nesse brechó que logo de cara amei demais, foi o cinto de cobra e preciso frisar, que foi um dos cintos mais lindos que já comprei além, é claro do de leopardo que mostrei em um vídeo dos meus cintos mais diferentes haha, em breve devo subir ele aqui no blog, Aguardem. Paguei 10$$ golpinhos no cinto.


Vou contar para vocês porque gosto tanto dessa ideia de ter cintos com broche de bichinho, não digo roupas feitas dele viu meninas, sou totalmente contra este tipo de prática e a favor dos animais, apenas o broche. Infelizmente, tais práticas ainda são realizadas no vestuário internacional e nacional. A presença do broche em peças, instiga um ar classudo, chic as vezes temos aquele vestidinho básico e clássico preto parado no nosso guarda roupa, pelo simples fato de acharmos ele básico demais e sem graça, eis que estes cintos entram com tudo na ''reciclagem'' do seu look, vira outro, quem diria!!


Detalhe da Cobrinha.

Pra fechar com chave de ouro o terceiro item que garimpei foi uma rasteirinha com flores dourada achei tão fofa que precisei comprar, além de estilosa e meiga, fica bem com vestidinhos neutros e com macaquinhos. Como aqui em BH está uma onda de calor forte, mesmo com a chegada do outono precisei de uma rasteira que me proporcionasse mais liberdade e conforto, ah, paguei 10$$ golpinhos na rasteirinha. Achei um amor, não me arrependo.


Detalhe nas florzinhas.

Gostaram das peças ? Beijo de luz e até o próximo post, em Breve vídeo de achados 🌸


bottom of page