top of page

|| LOOK XADREZ ||

Oi gentyy, sabe aquele lookzinho do amor, que com apenas uma peça você consegue fazer mil sobreposições com ela? Essa saia xadrez define essa minha frase em uma só imagem. Já tenho ela há bastante tempo, já fiz looks incríveis de básicos a ousados, e aproveitando o friozinho de BH resolvi fazer um look com ela bem básico e quentinho.


Escolhi essa blusa de frio pelúcia, que me lembra um panda, sério genty é tão quentinha e confortável que parece que estou abraçada em um ursinho de tão agradável. Comprei ela em uma feira de brechó a um tempinho atrás e desde então é uma das minhas ''brusinhas'' preferidas de frio. Coloquei minha botinha vintage nos pés e uma bolsa de costas também vintage, ela é bem prática e cabe bastante coisa, embora pareça pequena. Gostei bastante desse look, vou aderir mais vezes.


As pose da pessoa, bem Blogayra, sim!

Gostaram? Beijo de luz e até o próximo post.


bottom of page