top of page

TENDÊNCIA MEIAS COLORIDAS NO INVERNO

Oi genty, esse friozinho lindo nada melhor que ser ainda mais estilosa sem deixar a moda de lado não é mesmo? Dizem que ficamos mais lindas no inverno, e posso dizer que sim! Super concordo com essa frase clichê rsrs, no inverno tudo fica mais bonito e glamouroso, uma das peças que mais brilham meus olhos são as meias de inverno, básicas, neutras, pretas e até coloridas. Selecionei algumas dicas importantes de inspiração para não errarmos na hora de escolher o look, ok?


Se você ainda não é fã de meias super coloridas e ousadas, comece com os tons mais discretos por exemplo o cinza, eu super amo sempre tenho uma meia cinza porque combina com tudo e fica super discreto. Sóbrio e elegante ele faz o look sair do mesmo. Acho uma super dica, usar um look com P&B podendo mesclar com peças estampadas, é bem vindo!


Para as OUSADAS DE PLANTÃO - Quem acompanhou a série mais queridinha do mundo sabe que esta moda foi muito bem aceita nos anos 2000 / 2007 e volta com tudo. As fãs de Blair da série Gossip Girl sabe o que estamos querendo dizer rsrs eu amava o estilo dela e confesso que usaria sem pensar duas vezes. Sabe aquele mix de inverno de Nova York e londres? Amo. Vermelha, azul, verde e amarelo são as que mais me inspiram.



Meia calça vinho Marsala - Um dos estilos mais bonitos que gosto muito, embora seja muito ousado você pode usar tons neutros no look e apostar na meia calça mais ousada, mantendo uma sintonia no look.



Amei esta tendência, e vocês? Beijo de luz e até o próximo post.


bottom of page