top of page

FRANJINHAS INSPIRAÇÃO


Oi gentyy. Desde quando fiz minha franjinha muitas pessoas elogiaram e perguntaram de onde veio minha inspiração, onde cortei, quem cortou, como foi o corte, se de primeira já ficou como eu queria. Vou responder essas dúvidas aqui em um breve post.


Quando resolvi mudar completamente meu cabelo, fiquei pesquisando muitoo para não me arrepender, sim eu sou uma pessoa ARREPENDIDA rsrs, lembro que fiquei uns dois meses pesquisando no pinterest, eu já tive franjinha duas vezes na vida, mas não me achava bem com ela, não sei porque rsrs #fases haha.


Quando enfim decidi em quem me inspirar, resolvi cortar. A Jane Birkin foi uma das minhas inspirações no começo que cortei, achei a franja dela incrível, não do jeitinho que gostaria, mas como sabia que iria mudar Camaleão sou dessas, eu acabei aderindo o estilo dela, e como disse agorinha com o tempo eu fui aderindo a uns estilos mais diferentes com a sobrancelha aparente e foi dando super certo, me acostumei rápido hehe.


Jane Birkin

Não fui ao salão cortar, não que eu seja contra mas e porque eu preciso confiar muito na pessoa para cortar meu cabelo e como era franjinha, a situação complicava rsrs. Foi CASEIRÃO MERMO RSRS, Cortei a franjinha em casa, com a ajuda da minha irmã que corta meu cabelo desde sempre, a propósito obrigada miga <3. O corte foi super fácil e rápido ela cortou reto e depois aparou as partes que geralmente ficam assimétricos, e com o tempo o cabelo foi se acostumando ao novo corte e eu também.


O que faz minha franjinha ficar bem certinha é um gel super concentrado que uso nela o gel é da marca INOAR em breve devo fazer resenha no blog porque vale muito a pena. Depois de tanto blá blá blá rsrs trouxe algumas inspirações lindinhas para vocês que amam uma franja diferentona. Vem comigo!!






Gostaram das inspirações? Beijo de luz e até o próximo post



bottom of page