top of page

LOOK DO DIA : SOCIAL DESCOLADA

Oi gentyy, dei uma sumidinha mas voltei com um look cheio de personalidade para você que ama uma camisa mais social. Já tem um tempinho que tenho essa camisa da marca Siberian, mas nunca soube de fato, fazer uma composição bacana que pudesse casar com meu estilo, sabe?.


Não curtia aquele estilo social muito arrumadinha, gosto mais de um estilo descolado, resolvi então, aproveitar uma calça muito lindinha que estava abandonada no meu armário e colocar em prática o que eu tinha em mente, algo arrumadinho mas descolado.


Pois bem, coloquei a calça bem ''lyndiaa'' cor creme, na foto parece branca mas é um creme bege, um sapato estilo slipper vermelho da melissa, já perceberam que amo vermelho néh haha, pra ficar combinadinho e ousar ''mermooo'', coloquei uma bolsa vermelha também, não costumo combinar sapato e bolsa, acho meio breguinha hehe gosto de combinar apenas de forma monocromática.

Uma chuva de fotos para mostrar meu look cheio de personalidade vulgo descolada ! !

Minha nossa senhora da roupa sem passar e das caras e bocas !!! Hahahh. Espero que tenham curtido o look, beijo de luz e até o próximo post.


bottom of page