top of page

O BATOM QUERIDINHO DO MOMENTO

Oi gentyy, estou de volta novamente rsrs e com uma super resenha de batom. Quem me acompanha no blog há alguns anos, sabe que eu sou louca por batons. Antigamente eu era muito adepta aos vermelhos, hoje eu gosto de todas as cores. Confesso que estou na vibe nude e pink, a verdade é que nunca fale ''Dessa água não bebereis'', hehe eu detestava batom rosa, agora eu só penso em usar rosa na boca, Socorro hahahah.


Como sou uma apreciadora de batons, conheci a marca RICOSTE e me apaixonei, desde que a conheci não comprei outros, quem me conhece sabe também que todos os meus batons são da MAC COSMÉTICOS, mudei pelo custo beneficio e durabilidade, não que eu não goste da marca, porém gosto de marcas que de alguma forma acrescente positivamente na minha vida, ninguém merece passar raiva com batons. Os produtos dessa marca cumprem bem o que prometem, ou seja, batons matte e acessíveis no mercado. A durabilidade na boca é muito boa, é claro que alguns da mesma marca são melhores do que os outros, no quesito mais matte, seca mais rápido na boca, mais intenso e etc. .

Os que mais gosto, são os tons nudes, são fáceis de aplicar, não borram o canto da boca, e são verdadeiras belezas em nossa boca, costumo falar que ele é primo baratinho de muitos batons da MAC que tenho. Não sei se vocês viram, fiz um post de primo baratinho aqui no blog, contando e indicando mais uma marca baratinha e acessível que vale a pena e que também tem a mesma cor de um batom da MAC, mas Camila você indica a MAC? Indico, mas para alguns batons, como o Flat Fabulous e o Ruby Woo que para mim são sensacionais na boca, tanto na beleza quanto na durabilidade, outros são a desejar. Os batons da RICOSTE são sensacionais, além de ter inúmeras cores, recentemente eles lançaram a mais nova coleção de metalizados. Se eu gostei? Estou doida para testar, assim que tiver a oportu, eu faço resenha de cada um aqui. Agora que já falei sobre o aspecto do batom, vou mostrar para vocês as cores lindas que escolhi. O batom vende unitário pela internet você pode encontrar por R$ 12, 00 a R$ 15,00 variando de preços dependendo do vendedor, ou em kit com 10 batons por R$ 70,00 a R$ 75,00 dependendo também do vendedor eu comprei os meus no Mercado Livre por R$ 75,00, o kit (vale a dica) .

Uma cor mais linda que a outra. Gostaram? Qual cor é a sua preferida? Beijo de luz e até o próximo post. Prometo não sumir <3


ESSE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL. OU SEJA, NÃO É UMA PARCERIA PAGA COM A MARCA RICOSTE.

bottom of page