top of page

RESENHA SIMPLE SKIN CARE

Oi gentyy, como vocês sabem eu amo conhecer novos produtos e resenhar aqui no blog, sei também, que tem muita gente que ama conhecer novos produtos, principalmente produtos livres de corantes e parabenos. Chegueiiii para resenhar, então senta que lá vem coisa boa.


Se você é uma pessoa que tem pele sensível e procura produtos naturais que não possuem ingredientes que são agressivos a sua pele, você está na resenha certa. A linha SIMPLE , chegou no Brasil com produtos delicados para peles sensíveis. De acordo com a filosofia da marca os produtos da linha não possuem; PERFUMES ARTIFICIAIS, ÁLCOOL, CORANTES ARTIFICIAS, CONSERVANTES QUE CAUSAM IRRITAÇÕES, ENTRE OUTROS.


A marca, usa produtos sustentáveis e mais naturais, sua filosofia é cuidar da pele de forma natural sem agredir o meio ambiente. Vou te dizer, amo marcas assim. A filosofia é ''SER GENTIL COM VOCÊ E COM O PLANETA'' a maioria das embalagens são recicláveis e a marca começou a usar materiais reciclados e biodegradáveis para os produtos e embalagens. A mesma, idealiza uma empresa mais ''verde'' possível ou seja, o cuidado com o meio ambiente.


A Simple possui uma linha inteira dedicada a VOCÊ e ao MEIO AMBIENTE tem sabonete facial hidratante, sabonete em gel, lenços de limpeza, tônico, hidratante, desodorante tudo suave e sem produtos proibidos, como sou fiel á produtos sem parabenos, petrolatos, óleo mineral..... a lista é extensa já aderi á essa marca como minha queridinha e pretendo seguir fielmente.


Agora que falei um pouquinho sobre a essência da marca e suas questões filosóficas, vou falar para vocês o que eu achei. Nem preciso dizer que achei SENSACIONAL né, a marca realmente é maravilhosa. Comprei dois sabonetes e já venho usando há bastante tempo, comecei com o hidratante, sem dúvida o único sabonete que usei na minha vida que foi realmente sincero em sua publicidade, super hidratante na pele, não me deu alergia, não coçou os meus olhos e juro, todos que já usei inclusive de bebê me deram alergia.


Comprei o sabonete em gel também da mesma linha e me surpreendi, sobre a consistência do produto é extremamente maravilhosa espuma super bem, limpa muito bem a minha pele, fica aveludada como se fosse uma pele de bebê, o gel parece uma baba de quiabo que ao meu ver é sensacional. A embalagem, que também conta aos meus olhares de publicitária e consumidora é muito versátil, fácil de abrir e caso você queira economizar para não desperdiçar o produto que fica no fundo do recipiente é só abrir a tampa e colocar um pouquinho de água, e gente, não altera em nada o produto, ele continua maravilhoso. Comprei os dois em uma farmácia aqui em Belo Horizonte, custou R$ 11,50 cada um na promoção, vale super a pena.


Gostaram da resenha? Você que já experimentou este produto, o que achou dele? Conta aqui nos comentários. Beijo de luz, e até o próximo post. Xoxo 💋

bottom of page