top of page

LOOK ROSEGAL


Oi gentyy. Hoje é dia de look do dia, enfim arranjei uma fotógrafa hehe. Semana passada, chegou na minha casa um pacote de recebidos da marca Rosegal www.rosegal.com com lindos vestidos que havia escolhido, pra quem não sabe a marca tem uma variedade de roupas no site, principalmente plus size, então se você se interessa, clique no link para conhecer um pouco mais da marca, ela entrega para todo o Brasil, demora de três á cinco meses dependendo da alfandega e dos correios Brasileiros,( sinceridade colega) mas vale a pena, principalmente se você curte estilos diferentes que não vê no BRASUCA.


Escolhi três vestidos ainda na época do verão e chegou no outono, amei forte porque amo usar vestidos com casacos nessa estação, é chic e bem estilo gringa, quem me conhece e me acompanha há bastante tempo no blog, sabe que amo esses estilos.


As peças são uns amores, bem o que eu imaginava. Escolhi dois estampados e um com pequenas rendas em forma de florzinha na frente. O primeiro que quero mostrar para vocês tem estampa de flores, eu amei demais esse vestido, veste bem, além dessa estampa maravilhosa que me lembra papel de parede vintage, coloquei um óculos rosinha, botinhas pretas, casaco e um colar dourado, tudo acervo pessoal. Esse óculos paguei baratinho, é da gringa e tem proteção, achei que combinou bem com o estilo.


Acho muito legal usar vestidos no outono, porque você pode adicionar uma peça a mais no look pra ficar mais chic, como por exemplo o casaco, dependendo do look pode ser até mesmo coloridos, escolhi o preto básico porque deu um destaque maior ao look.

Hi gentyy. Today is look day of the day, I finally got a photographer hehe. Last week, arrived in my house a package received from the Rosegal brand www.rosegal.com with beautiful dresses that had chosen, for those who do not know the brand has a variety of clothes on the site, mainly plus size, so if you are interested, click on the link to know a little more about the brand, it delivers to all Brazil, delay of three to five months depending on the customs and the Brazilian mail, (sincerity colleague) but it is worth, especially if you like different styles that you do not see in BRASUCA

I chose three dresses even in the summer and arrived in the fall, I loved it because I love wearing dresses with coats at this station, it is chic and very gringa style, who knows me and accompanies me for a long time on the blog, you know that I love these styles.

The pieces are a sweetheart, well what I imagined. I chose two prints and one with small flower-shaped lace on the front. The first one I want to show you has a flower print, I loved this dress too much, I dress well, besides this wonderful print that reminds me of vintage wallpaper, I put on a rosette glasses, black boots, a golden coat and a necklace, everything personal collection . This glasses I paid cheap, is of the gringa and has protection, I thought that combined well with the style.

I think it's really cool to wear dresses in the fall, because you can add an extra piece to the look to get more chic, such as the coat, depending on the look can be even colored, I chose the basic black because it gave a greater prominence to the look.

O segundo vestido, que escolhi tem estampas laterais com desenhos que me lembra artesanato inca, achei maravilhoso. Coloquei um cinto, casaco e botinhas também acervo pessoal, ele é mais larguinho podendo ser usado tanto com cinto, quanto sem, soltinho.

The second dress, which I chose has side prints with drawings that reminds me of Inca crafts, I found wonderful. I put a belt, jacket and boots also personal collection, it is wider and can be worn with both belt and without, soltinho.

O terceiro e último, é super fofo também tem umas rendas em forma de florzinha e as costas pelada, muito maravilhoso, amei demais, a cor é um rosinha meio laranjinha claro. Coloquei uma bolsinha com um tom nude e detalhes coloridos para diferenciar um pouco o look. O vestido, tem uns detalhes nas costas super fofinhos.


The third and last, is super cute also has lace in the shape of a flower and the back naked, very wonderful, loved too much, the color is a rosy half orange oranges. I put a little bag with a nude tone and colorful details to differentiate the look a bit. The dress has some nice details on the back.

Gostaram dos Look? Beijo de luz e até o próximo post.


Do you like Look? Light kiss and until the next post.

bottom of page