top of page

RESENHA CARMEX

Para quem não sabe, o CARMEX é um lip balm transparente de aspecto mentolado para usar nos lábios na função de hidratar, principalmente lábios muito ressecados.


O que eu achei? Ele em si é bom, não é maravilhoso sabe, mas digamos que ele cumpre o papel de “quebra galho”, minha boca além de muito sensível ela despela o tempo todo, no inverno e no verão, no inverno é ainda pior, já usei tudo que se pode imaginar, mel, manteigas naturais, óleo de coco, esses cacau comprado em farmácias mas nada ajudou, então resolvi testar o CARMEX No começo eu gostei muito, foi a fase que mais precisei, no inverno, porém com o tempo eu fui percebendo estagnação ou seja( não melhorava mas também não piorava) no fim percebi que era mais do mesmo. A diferença é que ele é “mentoladinho” então ajudava um pouco quando meus lábios ficavam atacados, mas era alívio naquela hora, depois voltava a ser como antes, mas eu tenho que frisar que meus lábios são sensíveis sabe, muito. Eu particularmente não me arrependo de ter comprado porque eu ainda uso, mas muito de vez em quando. Comprei os dois estilos, bisnaguinha e comum, ambos são fáceis de aplicar.




Ps: não sei se tem a ver, mas quando eu uso, percebo meus lábios mais grosso, não sei ao certo se são meus lábios que está tendo um colapso alérgico rsrs ou se essa sensação de “mentolado” faz isso. Não é fake News! Já usou esse lip balm? Conta ai.




bottom of page