top of page

RESENHA: COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS - IENVY BY KISS

Oi gentyyy, Hoje trouxe resenha sobre um produto que conheci e simplesmente amei muito. Vou começar a falar sobre essa cola de cílios da IENVY BY KISS para quem ama cílios postiços assim como eu vai adorar essa cola simplesmente maravilhosa, além de colar maravilhosamente bem ( é sério gente ela não descola dos lados) durando 48 horas, é hipoalergênico ( não possui formol em sua composição) é dermatologicamente testado é super fácil de aplicar.


Para quem não sabe, tenho alergia de produtos que contêm em sua composição o Formol e Tolueno, e muitas marcas estão se inovando em sua tecnologia para tornar mais agradável a nossa experiência de compra, pensando nas pessoas que possuem intolerância com determinados produtos.




Eu achei maravilhoso porque tenho muitas alergias, eu ia trazer uma outra pois não havia visto essa na loja, graças a DEUS eu vi essa na prateleira e li na embalagem que ela era hipoalergênica , usei e deu tudo certo, não irritou os meus olhos, não inchou, não descamou, amei tanto que precisei compartilhar com vocês. Eu encontrei nas lojas redes em Belo Horizonte, por R$ 26,00 mas acho que pode encontrar mais barato em outras lojas ou sites, achei o preço bom por se tratar de um produto hipoalergênico. Então fica a dica para vocês que possuem sensibilidade e até para aquelas que não tem problemas!!! Um beijo


bottom of page