top of page

AUSSIE HAIR

Fiquei devendo resenha desse condicionador da Aussie hair desde que voltei de viagem, pois bem, trouxe resenha pra vocês. Comprei esse condicionador da Aussie no México porque não tinha levado nada para cuidar do meu cabelo, resolvi comprar e gostei. .

Eu já havia usado a linha 3 minutos MIRACLE da marca há muitos anos, mas nunca usei toda a linha. Confesso que não dava nada para esse condicionador, como já falei, eu precisava apenas de um condicionador bom e que pudesse me ajudar de forma prática. O que eu achei do produto? Eu gostei, achei hidratante, senti que meu cabelo ficou muito brilhoso e solto o cheirinho dele é muito bom, mas não senti que ficou no meu cabelo como o 3 minutos miracle que comprei no Brasil 🇧🇷 ficava. Ponto negativo: Ele não é liberado para as técnicas low poo, para quem segue a técnica é ruim, pois o mesmo, possui sulfato na composição por isso não é liberado, então não achei que vale a pena sabe, comprei mais por necessidade. Quanto paguei? Fazendo a conversão paguei R$ 15,00 muito barato comparado ao Brasil. Foi bom, enquanto durou hahahaha 🇧🇷 Compraria de novo? Sim, mas não o condicionador e sim o 3 minutos MIRACLE , pois sei que ele é liberado para low poo.


Ele é muito fácil de ser encontrado no Brasil, já vi nas lojas redes, farmácias como a PACHECO, DROGA RAIA, DROGARIA ARAUJO...


Já usaram? Como foi a experiência? Conta aqui. Até o próximo post. @pelesoberana


bottom of page