top of page

DEMAQUILANTE BIORÉ

✅ O gente. Finalmente saiu a resenha tão esperada desse demaquilante da biore mais conhecido também como tecnica de cleansing oiil. É um óleo demaquilante facial da marca bioré, marca japonesa muito conceituada no mercado. .Conhecido como Cleasing oil, ou seja (limpeza a base de óleo). Para quem faz o Double Cleasing (limpeza dupla) esse demaquilante cumpre bem essa ação.

O que eu achei do produto? Eu achei ele muito maravilhoso, ele cumpre realmente o que promete, retira toda a maquiagem e o acúmulo de sujeira de poluição da pele, tira até mesmo o delineador da Boticário ( quem já usou esse delineador, vai entender, ele não sai por nada haha). O cheiro dele é maravilhoso, tão suave e cítrico, sabe aquele cheirinho de natureza? Esse cheirinho é tão agradável ao meu ver, tão suave que acho que agradaria à todos. .

Aplicação do produto - É comum perceber que quando aplicado, para remover a make fazendo movimentos circulares e retirando com a água corrente percebemos que o rosto fica branco, justamente pela mistura da água com o óleo, nessa junção. É comum também que os olhos fiquem embaçado super normal, ( mas não arde) ele retira mesmo a máscara de cílios. Não fica oleoso e nem pegajoso. Sobre espinhas, eu Não tive com esse produto, mas cada pele é de um jeito. .

Comprei na droga raia pelo site e paguei 69,90. Nota para esse produto 🌟🌟🌟🌟

bottom of page